Cinco temas de festas infantis para se inspirar

Cinco temas de festas infantis para se inspirar

O universo infantil está repleto de novidades, tendências e algumas releituras de clássicos, o que reflete em temas de festas da criançada cada vez mais desenvolvidos e personalizados.

Caveiras

As caveiras se destacam tanto para meninas como para os meninos. Para as mocinhas o tema surgiu para aquelas que querem fugir do tradicional, se tornando uma ótima opção cheia de charme e personalidade. Já para os garotos o tema tem como inspiração tudo que remete ao ambiente de piratas e aventuras.

Have Monsters Pirata Pirata Have Monsters

Flocos de Neve

Esse é um tema que vem ganhando grande destaque no universo infantil. Carregado de delicadeza e magia ele traz as cores azul pastel e o branco que fazem a composição da decoração da festa “gelada”, e que ganha um incrível fechamento com os flocos de neve.

FLOCOS DE NEVE POLI TRANSP-001 image (2)

Marinheiro

Com marca principal do tema temos as cores azul, vermelho e branco que junto com âncoras e boias compõem esse tema. A festa náutica é estilosa, e versátil, pois atende tanto a chá de bebês, e aniversários. Para a comemoração dos primeiros anos de vida uma dica é colocar ursinhos na decoração dando um ar de fofura e delicadeza.

Sacolinha marinheiro-001

Corujinha

As festas da criançada veem sendo invadidas por temas personalizados e que fogem do tradicional. E a corujinha surgiu fortemente nesse setor e também em estampas de roupas e acessórios. Sendo um tema divertido e unissex, muito utilizado para o aniversário de um aninho.

Sacolhinha e toalha corujinha corujinha-001

Fazendinha

A Festa Fazendinha possibilita o contato das crianças com o ambiente do campo, mesmo que seja só na decoração, sendo um momento de criar uma conexão com aquilo que os meninos e meninas não têm no seu cotidiano. O ambiente composto por enfeites com boi, porco, ovelha, galo etc. dão todo um charme para a comemoração. Esse tema ainda carrega um diferencial, as comidas e doces podem ser típicas da roça.

Fazendinha

 

 

Postagens relacionadas

Deixar um comentário